Anderson/Bitcoin

Dicas,tutorias,e vídeo aulas inéditas, e-mail marketing,técnicas de SEO, Otimização, Marketing

domingo, 19 de fevereiro de 2017

RICHMONDBERKS PAGA 1,5% POR DIA POR TODA A VIDA 2017 (PAGANDO desde 2008)


Olá amigos, tudo bem! Hoje eu quero falar de uma empresa que muito diferente de tudo que eu estou acostumado a ver, e com certeza você também, vou explicar exatamente o que é a empresa RICHMONDBERKS, com a qual vamos ganhar 1,5% por dia por toda a vida ou enquanto durar o site OK.
Richmond Berks é uma agência de investimento internacional especializada no comércio de leilão. Richmond Berks adquire a propriedade de empresas falidas e, em seguida, revendê-lo a um preço de mercado moderado.

Cada pessoa adulta (idade acima de 18) pode participar em atividades de Richmond Berks e investir a fim de ganhar a sua parte dos lucros de acordo com as condições de oferta listados no Richmond Berks site oficial. 

RBD (Dólar Richmond Berks) - moeda interna, equivalente a USD. 

Comprar RBD 

Um cliente quer comprar 100 RBD; ele seleciona um sistema de pagamento. Faz um pagamento. 

Após o pagamento, o equilíbrio em seu perfil pessoal mostra 100 RBD ativa.
Este 100 RBD ativa trazer 1,5% de lucro diário.

O cliente pode retirar RBD ativo a qualquer hora, com uma multa de 50%, uma vez que ele será retirar os fundos de capital de giro da empresa.

Pagamentos diários de 1,5% de juros por dia, de forma permanente (a taxa de juros pode aumentar, dependendo de capitalização da empresa). 

RBB (Richmond Berks Bonus) 

Ao contrário RBD ativo, você não pode comprá-los; você só pode obtê-los para determinadas atividades, com um pagamento de juros diária de 0,05% (Ativo RBD trazer-lhe 1,5% de lucro por dia).Pagamento diário de RBB ativa é feita para o saldo do RBD livre. 
Estas são as tarefas que você precisa fazer para ganhar US $ 120 dólares, eu só fiz 6 delas e tenho US $110 que estão me gerando uma renda passiva, como eu disse antes que esta empresa está online desde 2008 pagando sem nem um problema e só pra lembrar é 1.5% por dia e não por mês. 

Retirando RBD 

Só RBD livre pode ser retirada a qualquer sistema de pagamento. Se você retirar RBD activa, devem ser transferidos para o equilíbrio RBD livre com uma multa de 50%. Você pode retirar RBD livre para qualquer sistema de pagamento que você selecionar. Os fundos devem ser transferidos para o sistema de pagamento dentro de 24 horas. 

Renda 

RBD gera uma renda estável dependendo da capitalização da empresa. Agora fator de rendimento é de 1,5% por dia. Ele não pode ser inferior a 1%. Fins de semana são excepcionais. No factor de rendimento sábado e domingo é ajustado para 0,7% (50% de factor de rendimento normal). 

RichShare - programa único baseado em rede neural cálculos de inteligência artificial e tecnologia blockchain. Permite que todos participem em grandes leilões com requisitos mínimos. 

Conexão segura SSL 

A conexão com este site é criptografado e autenticado usando um protocolo forte (TLS 1.2), uma forte troca de chaves (ECDHE_ECDSA), e uma cifra forte (AES_128_GCM). 

Recursos seguras 

Todos os recursos desta página são servidos de forma segura. 

Sistema de parceria 

sistema de Afiados 
10% de Bônus do primeiro nível e 05% de Bônus do segundo nível bônus de Afiliados são pagos em RBD ao saldo RBD livre. Eles podem ser retirados de uma só vez, ou reinvestidos. Em caso de reinvestimento, RBD que estão em equilíbrio RBD livre será transferido para o equilíbrio RBD ativa.


Se você iniciar com US $ 100 dólares com ganhos de 1,5% por dia, você já estará ganhando 45 USD por mês, mês após mês sem contar com os ganhos de rede que é de 10% sobre o primeiro nível e 05% do segundo.

Quando você se cadastra e investe 10 USD e indica uma pessoa que também investe 10 USD ambos ganharão 10 USD de presente que vai estar produzindo ainda mais dinheiro todos os dias Bom, eu acho que é uma das melhores empresas

Mil bênçãos e bons investimentos dúvidas deixe nos comentários que o deus abençoe a todos CADASTRE-SE AQUI



7 comentários:

  1. RichmondBerks é o melhor investimento online da atualidade, paga em dia todos os dias e os saques são muito rápidos, ela está cumprindo o que promete. recomendo a todos essa empresa, porque o retorno é garantido!

    ResponderExcluir
  2. Richmondberks é uma oportunidade muito boa para ganhar dinheiro em casa. as desculpas são mais, você pode começar sem investir
    RECOMENDO..

    ResponderExcluir
  3. A Richmondberks é uma empresa online de investimento, que nus da a oportunidade de lucrar 1.5 % ao dia, eu recomendo muito essa empresa para todos os tipos de pessoas pois o site da empresa é muito fácio de acessar e e trabalhar, e fica ainda mais prático com o saque em bitcoins, então eu estou muito satisfeito em participar dessa empresa. muito obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  4. berks Richmond é uma empresa que dar-lhe uma chance de ganhar dinheiro tempo de vida livre fácil de usar Estou muito feliz que eu ganhar dinheiro em casa empresa bom obrigado richmondberks Richmondberks.com é um local perfeito para ganhar dinheiro sem investimento. você apenas singn-se e completar alguma tarefa simples e você vai ganhar US $ 120 em 10 minutos. Eu já ganhou US $ 110. você também pode sacar o seu bônus RBD após completa toda a tarefa. Você pode investir dinheiro aqui e você vai ganhar 1,5% de seu dinheiro investido todos os dias. Portanto, estou muito feliz em ganhar dinheiro com isso. É um site confiável e você pode ganhar um monte de dinheiro do fron-lo. por isso, venha conexão keep formiga com richmondberks. obrigado

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui atingir a meta para conseguir os $120, mas apenas $95, como fazer render?

    ResponderExcluir
  6. gostaria que mim emformasem o porque nao vejo mais o site oficial?tenho conta na empresa quero faser um investimento e ja ha alguns dis nao consigo entrar no site.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal quero conhecer mais sobre a empresa. Algum associado me chama no whats 54 991136205

    ResponderExcluir