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quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Os principais motivos para contratar uma ferramenta de e-mail marketing

Olá,
Hoje, falaremos dos principais motivos para contratar uma ferramenta de e-mail marketing, algumas delas, muito importantes que não são faladas pelo mercado, ou por falta de conhecimento ou por não acharem interessante, já que muitas vezes é necessário explicar para o cliente os impactos e, isso toma tempo.

Vamos enumera-las;
  1. É muito comum as pessoas enviarem e-mail marketing a partir de suas contas gratuitas, tais como Hotmail.com, gmail, yahoo e outros. E tem acontecido com frequência que as contas tem sido bloqueadas a ponto de não acessar mais nem os contatos, contas em blacklist e listas de spam, isso significa que quando você enviar um e-mail para uma pessoa, ela não pode não receber entre outros problemas
  2. Outra forma que fazem o e-mail marketing é utilizar o e-mail corporativoseunome@suaempresa,com.br, aqui são dois os principais problemas. O primeiro é que o seu provedor pode não permitir e até mesmo bloquear a sua conta.
  3. Agora o mais grave é que o seu domínio, o da sua empresa pode cair em uma blacklist e, com isso comprometer o seu nome na internet, isso significa que as pessoas podem não receber mais os seus e-mails. O ideal é você utilizar outro domínio para o e-mail marketing e não o seu corporativo, algo como INFORME
  4. nomedasuaempresa.com.br. Quem pode garantir que você não receberá uma denuncia de spam e o Hotmail, yahoo e outros bloquearão seu domínio para recebimento de e-mails?
  5. Gestão e automação. A ferramenta de e-mail marketing quando bem utilizada, pode e deve automatizar e facilitar o seu dia a dia. Hoje é necessário automação para reduzir custos e aumentar a produtividade. As boas ferramentas de e-mail marketing possui gestão de múltiplas listas, auto agendamento, remoção automática e relatórios completos. Conheça a ferramenta de e-mail marketing http://Cepmail.com.br
  6. Custo mais baixo que existe. O custo de uma ferramenta de e-mail marketing é extremamente baixo. Na empresa http://cepmail.com.br o custo para enviar 50.000 e-mails é de R$89,00. Você conhece outra forma de alcançar 50.000 pessoas com R$89,00?
  7. E-mail marketing funciona. Pesquisas revelam que o e-mail marketing funciona e, é a principal ferramenta de apoio do pequeno e médio empreendedor, e-commerce e negócios físicos ou na internet. 
Até mais,
Robson Freitas
Perfil do Autor
Diretor de Tecnologia e Marketing, Pós Graduado em Engenharia de Projetos em Sistema de Informação, Experiência de 13 anos na área gerenciando equipes, realizando atividades de análise de projetos, desenvolvimento de novos produtos, manutenções com foco em melhorias na modalidade SaaS e portais Web. Qualidade do software, implantações dos sistemas, portais, intranets, interfaces e integrações. Acompanhamento do cumprimento dos prazos, custos, requisitos técnicos e gestão de riscos, bem como pela negociação dos novos projetos e estruturação da área. Domínio em migração de plataformas. Vivência com as seguintes tecnologias: SEO, Oracle 10G, Oracle RAC, SQL Server, MySQL, ASP, ASP.NET, .NET, C#, PHP, JavaScript, AJAX, XML, XPATH, IIS, APACHE, MS-Project, BI, DW, entre outras. Experiência em negociações com Data Center e fornecedores de serviços, telecomunicações e infraestrutura. Especialista em Marketing Digital, e-commerce e negócios baseados na internet.

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