Anderson/Bitcoin

Dicas,tutorias,e vídeo aulas inéditas, e-mail marketing,técnicas de SEO, Otimização, Marketing

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Trabalho e Diversão quem disse que não Combina?

Olá, você que esta ai do outro lado da telinha, eu sempre costumo dizer que a profissão de internet marketing é uma das mais divertidas que existe.

Eu passo muitas horas todos os dias aqui trabalhando para dar o meu melhor para você, e posso te afirmar que é muito divertido criar,editar vídeos, fazer banners e pensar em posts bem criativos para transmitir mensagens importantes a você.

E isso é o que me motiva a seguir essa carreira,estar conectada grande parte do meu tempo fazendo algo que eu gosto e ainda por cima ajudar pessoas com o meu trabalho e meus conteúdos.

Infelizmente muitas pessoas trabalham em profissões que detestam e sentem-se tristes e desmotivadas a seguir em frente conformando-se com a dura realidade e o baixo salário ganho. Foi o que aconteceu comigo a um tempo atrás . Leia Também ->> Ganhar Dinheiro na Internet é um Sonho?

Estava trabalhando em uma empresa de vendas cujo eu mesma não acreditava na qualidade daquele produto e que ele não traria nenhum beneficio aquelas pessoas que insistentemente tinha que ficar tentando convencer do contrário. E o pior de tudo é que elas já sabiam de que aquele produto não iria lhes beneficiar em nada.

Esse é um exemplo típico de Marketing de repulsão.

Fazer chamadas telefônicas a frio para pessoas que não estão interessadas no que você tem a lhes oferecer. Eu ficava ali 6 horas por dia ligando e oferecendo a mesma coisa para as pessoas qual era o resultado de tudo isso? As pessoas xingavam no telefone,falavam para parar de ligar que iam processar a empresa em fim.

O Marketing de repulsão pode até trazer um resultado mais é momentaneamente, as pessoas que conseguíamos vender o produto rapidamente passavam alguns dias cancelavam. Isso porque não foi uma venda de qualidade. Garanto a vocês que nada me deixava mais insatisfeita do que esse trabalho mas naquele momento eu precisava dele.

Mas a minha força de vontade de superar tudo aquilo era muito maior e por isso a minha dedicação em trabalhar em casa pela internet, não tem ninguém me dando ordens,me dizendo o que eu tenho que fazer e ganho muito melhor do que no meu ex emprego tradicional.

Algumas pessoas acham estranho isso,me perguntam o que eu faço. Outras até dizem que eu sou preguiçosa, que não trabalho rsrs, mas será mesmo que é tão fácil assim?.

Nada na vida é fácil,e aqueles que não conhecem o que você faz e estão apenas atentos aos seus resultados mas não contribuem em nada para o seu trabalho.

trabalho
Deixe de fora da sua vida, o pessimismo atrapalha os seus planos ,eu digo por experiência própria enquanto eu não afastei os maus pensamentos,maus conselhos e pessoas apenas interessadas no resultado e não no caminho árduo que tive que percorrer não obtive o sucesso e o mesmo eu digo para você. 

O seu sucesso depende única e exclusivamente do seu empenho então criticas ou opniões indevidas jogue fora da sua vida, é o que eu venho fazendo durante esses anos.

Você não precisa ser o melhor, o expert para ter resultados. Você só tem que ser um pouco melhor do que o seu concorrente para se destacar e em contra partida fazer sociedade com ele como por exemplo você comenta no blog dele e ele no seu,troca de backlinks,etc.

Muitas pessoas me dizem que eu devo procurar um emprego que o que eu faço não dará futuro para mim não poderei me sentir segura.
As pessoas não entendem o poder que tem uma mente empreendedora isso porque tem medo de arriscar. É a primeira coisa que você deve banir da sua mente,o MEDO.
Tem pessoas na minha família estudadas qualificadas para o mercado de trabalho e tem medo de serem independentes largar o patrão e não conseguir algo melhor.
Mas esse texto aqui foi escrito para pessoas como eu e você que estamos aqui para enfrentar todos os obstáculos e ter a liberdade financeira que merecemos.
Se os patrões podem ser livres porque os empregados também não? Ninguém é melhor que ninguém.

Então pessoal crie essa semente da força de vontade na sua mente e no seu coração e trabalhe duro para alcançar seus objetivos não importa qual seja sem se deixar intimidar por nada.

E no mais seja feliz,feliz com o que você faz e gosta de fazer.
Assim como eu.

Espero seu comentário no formulário abaixo.
Sucesso sempre!
Forte abraço!
 Quer saber mais? Acesse http://trabalharemcasanainternet.com.br
Perfil do Autor
empreendedora,dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário