Anderson/Bitcoin

Dicas,tutorias,e vídeo aulas inéditas, e-mail marketing,técnicas de SEO, Otimização, Marketing

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Pesquisas (Funciona Mesmo)-Vindale Nota:10



Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Pesquisas


Vindadale research - http://vindale.com (Existem várias maneiras que você pode usar para ganhar dinheiro com este site de pesquisa.

Como é o caso com qualquer um outro site de pesquisa on-line pago, seu potencial de ganhos depende muito do tipo de inquéritos em que participa.

Simplificando, os exames que necessitam de um maior compromisso de tempo de membros ou determinadas áreas de conhecimento (como pesquisas médicas) tendem a pagar mais do que as pesquisas que são curtos e podem ser tomadas por qualquer pessoa.

Levantamentos de Vindale podem ser classificados como abaixo
1. Tomar  Inquéritos 
Você pode ganhar US $ 1 a US $ 5, por tomar as pesquisas tradicionais. Tudo o que deve ser feito é o preenchimento de questionários de respostas curtas. Nenhum cartão de crédito é necessário para realizar essas pesquisas simples.

2. As avaliações
Para ganhar por meio de avaliações, você recebe um produto ou serviço que está em oferta por um determinado período de tempo e que se espera para dar a sua opinião honesta sobre isso no final do período experimental.
Você será compensado pelo valor que você gasta com os produtos ou serviços e o tempo que você gastou testá-las. Você pode ganhar US $ 5 e US $ 75. Esses inquéritos pagar mais neste site.

3. Recompensa Correio
Aqui, você vai ser pago para abrir e interagir com as propagandas que enviaram para o seu e-mail. Você pode até US $ 0,10 para cada e-mail anúncio de recompensa que você abrir e interagir.

4. Vindale Vídeos
Com vídeos Vindale, você pode ganhar até US $ 0,25 para assistir vides online. A maioria dos vídeos são curtos. Você provavelmente vai gostar de assistir aos vídeos que tomar as pesquisas convencionais.

5. Referências
Você será pago por este inquérito sites quando você indicar outras pessoas para o site. Yu vai ganhar US $ 5 para cada pessoa que você consulte o site.

6. Deals
Membro em determinados locais têm direito a descontos e cupons exclusivos.

7. Caixa Contests
Há concursos em dinheiro em pesquisa Vindale quase toda semana. Depois de entrar no site, você deve estar no olhar para fora para estes concursos. Você pode ganhar até US $ 15 a partir destes concursos.

8. Pagamento Submetendo A Foto 
Quando você envia uma foto de você e seu pagamento, você pode ganhar US $

  Dica:importante faça o cadastro com sua conta do Facebook




ganhe 5 dólares por cada

Amigo indicado 


Como isso funciona?

Cada vez que um amigo se junta Vindale com o seu link e completa pelo menos uma pesquisa ou estudo, você ganha $ 5,00! Para começar a ganhar, é muito fácil simplesmente:
Copie o seu link de referência
Compartilhe o seu link via e-mail, Facebook , Twitter ou outras redes sociais.


Não há limite de quantos amigos você pode indicar. 
OBS:, Quanto mais Amigos você indicar mais você ganha
 Como faço para solicitar o pagamento?
Para fazer um pedido de pagamento, basta visitar a sua página de membro, clique no link "Pedido de Pagamento" na parte inferior e siga os passos apresentados. Os pagamentos são processados ​​no dia 15 (ou mais próximo dia útil anterior ao dia 15) e no último dia útil de cada mês. Para garantir que você está incluído em um ciclo de pagamento, solicitar o pagamento antes das 12:00 AM (início do dia, às 00:00 Hora militar) EST em dias de processamento de pagamentos.
Por que você deve ter ter uma conta no PayPal e como faço para me inscrever?
Você pode optar por receber pagamentos usando os serviços seguros do PayPal. PayPal é um pagamento eletrônico que,você recebe muito mais rápido do que em um cheque. Para receber um pagamento com o PayPal, você deve ter uma conta PayPal válido. Você pode visitar o site do PayPal para saber mais sobre PayPal ou para abrir uma conta PayPal pessoal.












Caso tenha dificuldades com o inglês, use o navegador Google Chrome com tradutor instantâneo:


Assim, com base na minha observação e leitura de outros comentários do site, eu acho que você deve se inscrever para Vindale Research (que é gratuito por sinal) se você gosta de altas comissões por inquéritos e oferece teste.

Quer até US $ 20 por inquérito? Junte-se SurveySavvy. Eles pagam por participar nos seus estudos de pesquisa de mercado, e eles pagam em dinheiro. E sim, ele é 100% gratuito!

                             Tente SurveySavvy Agora

Se você gostou desta postagem, comente, favorite-a, indique-a para os teus amigos e familiares, compartilhe nas redes sociais e clique em G+1!

Abraços e boas rendas pela internet a todos!
Anderson









2 comentários:

  1. olá parabéns pelo blog esta muito completo, há diversas áreas para se atuar na internet você só precisa saber em qual se encaixa melhor para sua vida no dia dia. uma forma que esta dando muito certo para muitas pessoas nos últimos 2 anos é responder pesquisas online tem sites que pagam 5 dólares só pela inscrição e o melhor não precisa investir nada. veja como responder pesquisa online e onde:
    http://ganhardinheirotrabalhandoemcasa.com/ganhar-dinheiro-pesquisa/

    ResponderExcluir