Anderson/Bitcoin

Dicas,tutorias,e vídeo aulas inéditas, e-mail marketing,técnicas de SEO, Otimização, Marketing

domingo, 26 de fevereiro de 2017

O que é Site PTC (pago para clicar) e Como Ganhar Dinheiro Com Eles?

Resultado de imagem para sites ptc
SITES (PTC) O QUE PAGA PARA CLICAR 
Pay-To-Click sites são o mais recente programa da Internet dinheiro fazendo. É a maneira mais fácil de ganhar dinheiro online sem qualquer investimento. Este negócio precisa apenas de menos habilidade para trabalhar, basta acessar e visualizar o AD diariamente e ser pago.
A PTC funciona como um intermediário (agente) entre anunciantes e clientes (visualizadores). Um programa simples de partilha de receitas, em que os espectadores vão ganhar dinheiro real a partir da quota que eles (PTC SITES) irá obter através de anunciantes.
Os anunciantes precisam de tráfego, os clientes precisam de dinheiro Os sites PTC oferecem dinheiro para visualizar esses sites de anunciantes.
PTC, (pago para clique) sites, muitas vezes encontrado para ser a melhor maneira de ganhar dinheiro online em casa enquanto sentado na frente do seu computador sem qualquer investimento e mais habilidades. A empresa ou proprietário da Web que necessita de tráfego ou de clientes irá utilizar estes agentes PTC para anunciar o seu produto com base em algum dinheiro e uma parte deste dinheiro vai para os telespectadores (PTC WEBSITE MEMBERS) para visualização desses anúncios.
COMO GANHAR DINHEIRO COM SITES PTC
É muito simples ganhar dinheiro com sites PTC, PTC empregos requer apenas um conhecimento básico de computador e velocidade de conexão à internet sem proxy é suficiente para trabalhar. Basta registar todos os  sites PTC aqui
Depois de concluir o processo de inscrição, você está pronto para ganhar dinheiro. Estes sites PTC geralmente pagam entre US $ 0,0001 a US $ 0,1 por anúncios que você está vendo e geralmente anúncios disponíveis por dia serão 4-10ads. Basta clicar em cada AD e visualizar por 30segundos, validar AD e Get pago instantaneamente. Uma vez alcançado o pagamento mínimo, retire o seu dinheiro ganho através do Paypal, Payza e, em seguida, para a sua conta bancária local.
Este não é o fim, você também pode aumentar sua renda através do envio de outros sites para PTC usando seus links de referência e ganhar quase 50% de sua receita.
POR QUE ESCOLHER SITES PTC
  1. Todos os sites do PTC podem participar gratuitamente
  2. Trabalhar com sites PTC requer menos habilidades
  3. Nenhuma experiência anterior é necessária
O QUE VOÇÊ PRECISA GANHAR DINHEIRO COM SITES PTC
  1. Um computador pessoal (ou) Laptop 
    - Apenas uma conta por computador por IP
  2. Conexão de Internet de Velocidade Sem Proxy 
    - (SEM VPN, VPS, proxy ou conexão compartilhada permitida)
  3. Uma conta do Gmail
  4. Paypal ou Payza Conta - Para transferir seus ganhos.
  5. Uma conta bancaria
Perguntas frequentes
O que é PTC?
A PTC funciona como um intermediário (agente) entre anunciantes e clientes (visualizadores). Um programa simples de partilha de receitas, em que os espectadores vão ganhar dinheiro real a partir da quota que eles (PTC SITES) irá obter através de anunciantes.
Como começar a ganhar dinheiro com com Sites PTC?
Junte-se a esses sites listados aqui e faça login diariamente. Acesse a seção Exibir AD e clique em todos os anúncios disponíveis. Repita diariamente e ganhe. Ver vídeo de exemplo aqui
Requisitos para iniciar com PTC?
Um computador pessoal sem conexão de Internet Proxy 
Uma conta do Gmail Conta 
Paypal para retirar ganhos
Como faço para receber o pagamento?
Você pode retirar o seu dinheiro ganho através de processadores de pagamento on-line, como PayPal e / ou Payza, quando você atingir o limite mínimo de pagamento normalmente de US $ 1 a US $ 10.
Tenho de clicar em AD's diariamente?
PTC não é "Get Rich Quick ou qualquer Similiar Programas". No entanto, você pode fazer algum dinheiro sério clicando ADs diariamente. Registre todos os sites, clique em tantos anúncios diários como você pode, construir e gerenciar sua downline e, finalmente, você estará fazendo o dinheiro decente.
O que são referências (downline)?
Referências são aquelas pessoas que se juntam a esses sites PTC usando seus links de referência. Para cada AD eles clicam, você começará uma comissão e variará de 10% a quase 50% (Leia TOS de locais diferentes).
Direct Referrlas?
Referências são aqueles que se juntaram usando seus links de referência - Clique aqui para obter referências -
Referências alugadas?
Referências que você aluga para um determinado período, digamos 30Dias, de sua conta
Quanto ganho com PTC?
Seu clique ganhos: 5 anúncios x $ 0,01 = US $ 0,05 / dia 
o seu encaminhamento clique ganhos: 50 x 5 anúncios x $ 005 = $ 1.25 / dia 
Seus ganhos totais por dia por site = $ 1,30 
Seus ganhos mensais por site = 30 x $ 1.30 = $ 39 
Se você se juntar apenas a 10 melhores PTC pagando sites, o seu potencial de ganhos é: 10 x 39 = $ 390 / month
Estes sites PTC são gratuitos para participar?
Sim! Todos os sites pagos a clic listados aqui são gratuitos para participar. Eu uso para trabalhar todos os dias para que eu possa dizer que eles estão pagando. Sem investimentos, definir o seu próprio tempo para trabalhar e em qualquer lugar. Nada a perder..! Tente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário